terça-feira, janeiro 29

Uma hora dá certo




  
 Chega uma hora na vida que você para de reclamar e começa a agradecer. Por todo sofrimento, toda a angústia, todo o mal que lhe ocorreu. Por todas as lágrimas, todos os sorrisos, todas as pessoas falsas e por todas de verdade.

  Chega um momento na vida que você olha pra trás e não se arrepende, não tem vontade de mudar. Você esquece todas as coisas ruins e passa a perceber as boas, tudo que você se tornou por conta daquele sofrimento antigo, das pessoas antigas  que hoje você não lembra nem o nome mais.
  Chega um momento na vida em que você percebe que crescer não é fazer aniversário e sim coletar cada aprendizado que ganha com seus erros.  Você percebe que cresceu em tudo ou talvez por causa de tudo, e que tudo que passou até ali valeu a pena. Toda lágrima derramada, toda dor no peito, toda decepção, valeu a pena. Você vale a pena!

P.S Preciso pedir desculpas por ter sumido esses dias. Sim, estou viva ainda! rs Mas ando sem inspiração demais, ocupada demais, cansada demais e sem tempo demais pra vir aqui. Mas nada que não se possa resolver, não é? Ainda estou sem tempo hoje, mas corri aqui rapidinho, enquando dava, pra postar alguma coisa (clichês, mas né?) e amanhã juro que volto pra visitar vocês, me encantar e me encontrar nos blogs que tanto gosto. Me desculpem mais uma vez e espero que isso não se repita. Beijos, Aurora Boreal.

3 comentários:

Vitória disse...

É, acho que essa hora chega pra todo mundo sim, só que cada um tem o seu tempo... Entendo o seu suposto sumiço- também tenho estado um pouco desatualizada. Acontece, né?:)
Beijos♥
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Emy disse...

Uma professora minha disse uma vez na aula que os aniversários só valem a pena quando aprendemos alguma coisa nesse ano que se passa, e eu nunca tinha pensado nisso antes, e agora o teu texto diz basicamente a mesma coisa e eu vejo o quanto sou descuidada e deixo coisas passarem, mas também vejo que nunca é tarde para mudar. Lindo o texto.
my-history-restarted-again.blogspot.com

Ellen Alves disse...

Como o nome do meu blog... tudo tem um momento certo. E tudo tem um tempo!
Ei senti sua falta viu?
http://www.momentosassim.com

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.