sábado, julho 6

Des(?) -Bloqueio


Eu não extrapolei os 140 caracteres, muito menos postei muitas vezes seguidas no twitter.
Eu não adicionei pessoas que não conhecia e menti confirmando que conhecia, muito menos o fiz muitas vezes seguidas no facebook.
Eu não errei a senha.
Eu não digitei errado.
Por que estou bloqueada?
Se o coração fosse rede social, tudo ficaria normal. Só esperaria alguns minutos ou dias e pronto! 
Castigo dado! Bloqueio desativado!
Mas ele não é, e tem regras estranhas que eu desconheço.
meu coração me bloqueou, se bloqueou.
Não amamos, não pensamos, não escrevemos.
Não esvazia, não abre, não salva.
Quem ama bloqueia?!
Um bloqueio sem data para acabar.

Aurora Boreal

Juntou a falta de inspiração com o fim de semestre. Vocês entendem, né?! Eu vou voltar.

2 comentários:

Daniela Lima disse...

Bloqueios danados! :/

Ellen Alves disse...

Ai, sai logo bloqueio e volta logo Aurora!
http://www.momentosassim.com/

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.