segunda-feira, dezembro 17

É o fim do mundo todo dia da semana


  Acordei com o coração acelerado, as pernas bambas e a sua imagem constante em minha cabeça. Não parecia sonho, mas era. Mas de tão real me fez sentir.
  Estranhei. A mais de meses não sonhava, ainda mais sonho bom, sonho meu, sonho melhor que a realidade. E eu acordei na melhor parte dele. Quis voltar a dormir, em vão. Levantei e fui brincar de viver, passei o dia com vontade de viver. Não é justo meu inconsciente conseguir e eu não.
  Eu sonhei que eu era feliz, mas eu não sou. Eu sonhei que eu sabia sentir, mas não sei. Eu sonhei que você estava aqui, mas não está. E acordei com vontade...
  Eu ando vivendo com vontade, todos os dias, todos os meses e cada segundo que respirei nesse ano inútil, foi vontade. Vontade de fazer e não conseguir. Eu não consigo, e isso me mata. Todos dias, todos os meses, em cada segundo de respiração, eu morro, e meu mundo acaba, e some.

Aurora Boreal

P.S Eu sei que não foi dos melhores textos, mas enfim... Quero pedir desculpa pelo meu sumiço, ando enrolada com as coisas da vida. Não se assustem se eu sumir mais um pouco nesse fim de ano, eu vou voltar, ok? Me esperem! Prometo que assim que tiver um tempinho visito vocês e me faço presente. Beijos. "

4 comentários:

Samyle S. disse...

É tão triste passar por isso, essa fase de desapego, de querer e não conseguir, de ter a mente focada e o coração nostálgico...

http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

Waldeyr disse...

palavras profundas, fortes, mais que isso, são sentimentos...
Muito bom, gostei.

Beatriz disse...

E quando acho que sou a única a me sentir assim... Às vezes, nos falta até a vontade de se mexer para correr atrás das outras vontades. O sentimento de impotência é sufocante. Mas sempre se encontra uma saída libertadora.

"Levantei e fui brincar de viver, passei o dia com vontade de viver. Não é justo meu inconsciente conseguir e eu não."
Meu trecho preferido!

http://naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

Ellen Alves disse...

Eu sonhei que você estava aqui, mas não está. E acordei com vontade...
Flor que lindo! Ai essas blogueiras quando somen fazem uma falta!
www.em-momentos-assim.blogspot.com

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.