sábado, fevereiro 16

Cicatrizes


Te falar viu… Essa coisa de coração partido não ta com nada! Fica todo mundo falando: “Vai passar, vai sarar, vai curar….” Mas eu não tô vendo nada disso acontecer. Sabe, é tanto tempo com esse tanto de machucado exposto que às vezes nem dói mais, mas às vezes dói tanto que dá até vontade de desistir. Eu nem sei porque ainda não desisti… Eu acostumei, acostumei a me apegar e a me decepcionar e se eu desistir não vai ter mais isso, e se não tiver mais isso, que sentido faz viver? A gente tem é que quebrar a cara mesmo e partir o coração, só assim a gente cresce. E olha que eu já cresci tanto… Às vezes acho que sou idosa e nem vi o tempo passar. Só que eu tô sempre me machucando, sempre. E eu não vou mentir falando que não dói, porque dói, dói e não é pouco. Mas véi, tem mesmo que doer! Tem que doer pra tudo se estabelecer. Por que é isso que todo mundo quer não é?! Só que eles dão outro nome, como é mesmo? Isso, felicidade! Olha que irônico, não? Tem que doer pra gente ser feliz.

Aurora Boreal

6 comentários:

Rayssa Vieira disse...

Adorei o texto muito lindo *---* realmente tudo que disse é verdade.

- Uma Historia ♥

Jamilly Costa disse...

Muito lindo o texto <3

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Vitória disse...

Que lindo, Aurora! Eu nunca tinha visto por esse lado, mas é até meio óbvio, né? Para ficarmos bem temos que ter estado mal, para estarmos felizes temos que ter sofrido antes, para que cicatrize a felicidade... Amei :)
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o blog!
Incrível o post!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Jes disse...

É verdade, antes da gente feliz, temos que amadurecer, e quando finalmente somos felizes os problemas se tornam relevantes.

Bjss

Be Lins disse...

O sentido do amor é esquisito. Nunca entendi direito o fato de que o amor quanto mais doído, mais a gente ama sentir esse amor.
Vá entender!

Beijo

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.