sábado, fevereiro 23

Destino?!



 
Meu futuro é previsível: morarei sozinha. Afinal, as poucas pessoas que têm paciência de aturar a minha chatice hoje, até lá já se cansarão. Talvez eu trabalhe, talvez não, talvez tenha muito dinheiro, talvez não, mas isso é o que menos importa. Meu quarto terá uma estante cheia de livros de outros autores pra me lembrar todos os dias o quanto eu não fui boa o suficiente pra escrever um que pudesse ser publicado. E talvez isso me inspire mais ou só venha a me deixar mais pra baixo. E sabe todos os meus sonhos de infância e adolescência? Não vão se realizar! Eu até vou correr atrás deles, mas não tão rápido quanto os meus concorrentes que pegarão os lugares do podium. Meu velho violão continuará ali em um canto, mas não sei se até lá lembrarei como se toca, as cordas ficarão mudas e todas as minhas composições já vão estar em um lixão a muito tempo. As paredes vão estar cheias de frases tristes que escreverei em dias de tpm, que serão os dias em que eu vou me sentir como um completo fracasso. Escutarei minhas músicas preferidas no último volume nos fins de semana, comprarei algumas garrafas de vinho pra acordar de ressaca moral aos domingos. Na parede de trás da cama, eu terei um mapa mundi, só pra lembrar o quanto eu já sonhei em conhecer o mundo, conquistá-lo, salvá-lo, e nunca consegui. Não conseguirei nem me salvar. Minha cama será de solteiro porque, é claro, eu não vou me casar. E será o meu lugar preferido da casa, porque será o único que me fará dormir e sonhar outra vez, mesmo que por alguns instantes... 
E então eu vou acordar, e ver que tudo não passou de um grande pesadelo.
E foi, só um pesadelo.

Aurora Boreal

7 comentários:

Jes disse...

Passei um certo tempo da minha vida pensando dessa forma, hj ja vejo q é diferente, ainda mais por que luto pelo que quero e tenho visto bons resultados. Muito bom o post. Tem selinho pra você.

Bjss

ᄊム尺goん disse...

torço para o dia acorde te abraçando...


beijao

Vitória disse...

É isso aí, só um pesadelo porque você não pode desistir tão fácil assim, por maior que seja a tentação. Sei exatamente como é se sentir um fracasso antes mesmo de tentar, mas a gente supera (:
Beijos Aurora!
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Samyle S. disse...

Uau! Mas fracassos estão suscetíveis a acontecer se não batalharmos, não que eu seja pessimista. É só que nada vem de mão beijada, mas isso não nos impede de sonhar...

Jamilly Costa disse...

Muito lindo o texto,já pensei muito assim,aí percebi que é melhor correr atrás do que ficar pensando besteiras :s

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Heloisa Moraes disse...

"AMANHEÇA BRILHANDO MAIS FORTE"
apesar das duras palavras, o texto é belo pelo peso da constatação.
Ainda espero outro post relatando o inverso disso tudo.

Bjos.

Moça disse...

Acho que sempre tem alguem para nos aguentar. E se nao, que nos aguentemos nos mesmo!
nao é?
bjo e boa semana!
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.