terça-feira, agosto 13

Borboleta - ainda - perdida.

  

  Eu não me encontrei mais depois da liberdade. Saí do meu casulo, abri minhas asas e me perdi.
  Eu tinha segurança por lá, estava rodeada de certeza. E agora?! Agora fico por aí, batendo minhas asas, indo de um lado para o outro, mas sem saber onde ficar. 
  Sim, eu me perdi.
 Perdi minhas certezas, meu abrigo e minha companhia, Vivo sozinha, confusa, incerta, sem lar. Sem realmente estar em algum lugar. Sou só eu e o mundo, só eu e o céu. Mas eu não queria ser só.
  Eu queria voltar quando quisesse, queria a minha segurança e as minhas certezas. Queria meu abrigo, a minha companhia. Eu morro de saudade de ser lagarta, morro de saudades do meu casulo, da minha "prisão".
  Mas hoje sou borboleta, me tornei borboleta mesmo achando que não era possível. Sonhava que voar seria a melhor sensação. E até é, mas quando se tem onde pousar.
  Sou borboleta perdida querendo abrigo. Borboleta em perigo. Borboleta espantada com a  realidade, que pensou que tudo um dia ia passar. Aff. Como se a saudade fosse coisa de se ir, assim, com o tempo...
 

Aurora Boreal

1 comentários:

" Amanda Lopes" disse...

Muito intenso e dá pra se pensar muito em várias questões de crescimento de abandono de incertezas...
Ficou muito bom seu texto..

Parabéns.

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.