quarta-feira, novembro 13

Duas décadas

            O tempo passa e leva com ele todos os sonhos. E planos. E amores.
            O tempo passa e leva com ele todos os medos. E segredos. E pavores.
            O tempo vai passando e me trazendo a solidão.
            O tempo vai passando consertando meu coração.

            O tempo passa e leva com ele todos os tantos. E encantos. E paixões.
            O tempo passa e leva com ele todos os machucados. E calos. E decepções.
            O tempo vai passando e me trazendo aprendizado.
            O tempo vai passando e me mostrando quem ta do meu lado.

            O tempo passa e leva com ele todas as batalhas. E espadas. E conquistas.
            O tempo passa e leva com ele todas as confusões. E caminhos. E razões.
            O tempo vai passando e me ensinando a escolher.
            O tempo vai passando e me fazendo amadurecer.

            Ou crescer?

            E quem é que cresce tanto sem nem perceber?
            E quem é que sofre tanto sem nem mesmo querer?
            E quem é que ama tanto sem nem se importar?
            E quem é que chora tanto sem lágrima exalar?

            E quem é que vive tanto em tão pouco tempo?
            E quem é esse tal de tempo?
            Tempo, tempo, tempo, tempo...
           
 Por que é que tem que passar?
            Por que não pode voltar?
            Por que não pode parar?
            E por que não me abandonar?
           
            O tempo passa e leva com ele todas as horas. E minutos. E segundos.
            O tempo passa e leva com ele todos os dias. E meses. E anos.
            O tempo foi passando e me levando.
            O tempo passou.
            Quem eu sou?



Aurora

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de mais nada quero agradecer por me visitar, e por ler.
Eu realmente espero que tenha lido, gostado e se encontrado em alguma linha ou em alguma palavra. E se isso aconteceu ficarei muito feliz se você contar pra mim. Conta?! (:
Obrigada mais uma vez e volte sempre!
Beijos, Aurora.